quinta-feira, 20 de junho de 2013

Companhia

Quando comecei a dedicar um pouco mais de tempo às corridas, passei a me sentir um pouco isolada do mundo. Porque só tenho amigos sedentários. Quem me incentivou a correr foi meu irmão. Mas ele mora em SP e são raras as vezes consigo correr na companhia dele.
Então sempre lá estava eu, sozinha, achando engraçado os rumos inesperados que a gente dá às  nossas vidas. Porque, para ser muito sincera, nunca me imaginei correndo antes do dia amanhecer. Mais ainda: nunca me imaginei adorar fazer isso.
Mas a questão é que me sentia isolada de todos.
E não é mesmo bom você se sentir sozinha em um projeto.
Tinha medo de, uma hora ou outra, desistir.
Até que eu conheci os blogs.
Até que, num desses dias, encontrei o André e corri 500 metros com ele.
E até que, num outro dia, corremos mais de cinco quilômetros batendo papo.
E vi que, putz, se correr sozinha já é bom, correr acompanhada é muito melhor.

2 comentários:

  1. E vai ficar ainda mais fácil depois da Maratona do Rio, quando voltarei "ao normal". Trocar informações e impressões sobre a corrida é algo muito legal pelo blog, melhor ainda ao vivo!
    Correr com companhia também é algo novo para mim, pois meus horários são muito loucos! Além disso, acordar cedo não é algo que a maioria faça com prazer. Mas é o que dá na minha louca agenda também.
    Só esqueci de uma coisa nestes 5K: lhe entregar uma paçoquita rsrsrs
    Até o próximo treino :-)
    Boas passadas!
    André Gonçalves
    http://andreeotenis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até o próximo treino, André! :)

    ResponderExcluir