quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pé de corredor



Eu nunca dei bola para as meias que calço. Sempre comprei aquele pacotão com vários pares. Muito mais em conta. Mas, de uns tempos para cá, aumentado só um pouco o volume das corridas, venho percebendo que meus pés estão reclamando. Meus dedos, na verdade. Todos eles. Quando não são bolhas, é pele descascando. Pele grossa, cascuda. Não é mesmo nada bonito. Se minha mãe lesse esse blog, ela diria "Renata, minha filha, não precisa entrar em detalhes sobre certas coisas", mas, poxa, corredor se entende, né? :)

6 comentários:

  1. Cá estou eu de novo. Espero que eu não vire um spam na sua vida.
    Quer a melhor meia do mundo? Procure pelas meias da Asics. Elas se modelam ao nosso pé. A concorrência tenta, mas na minha opinião não chega nem perto. Elas custam 39,90 há anos. Cuidadose encontrar mais barato. As originais tem este preço.
    Ah! E elas duram muito. Muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, André, acho que vou ter que deixar minha pão-durice de lado! rs

      Excluir
  2. Track & Field tb tem meias boas para nossos sofridos e nem tão belos pés de corredoras. Custava uns R$24 ;)
    Não sei como te seguir :/ Procurei e não encontrei essa opção.

    Beijos e bons treinos!!!
    Drica Peixoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Track & Field ganhou da Asics então... pelo menos em preço! rs

      Drica, eu realmente não sei como faz isso. :/

      Beijos.

      Excluir
  3. Ihh... sofro com isso tbm... muitas bolhas. Ainda não tive coragem de pagar 40 pratas nessas que o André indicou. Comprei da Asics de 20, já notei uma diferença muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 dilmas num par de meias realmente dói, hein, Victor?

      Mas se o pé ficar menos feio já tá valendo! :)

      Excluir