quinta-feira, 11 de julho de 2013

Metas



E as metas que a gente traça, hein? Uma vez eu li em algum lugar que quando planejamos algo, Deus acha graça. Porque nem tudo está sob o nosso controle, né? Então, após a fratura por estresse nas tíbias, a lesão no tornozelo e, agora, a mais nova dorzinha chata, no quadril, a solução é readequar as metas. É chato e ninguém gosta, mas é um lembrete de que nem tudo é exato e que, embora dedicação e vontade possam nos levar longe, há sempre algo que não depende apenas de nós.

6 comentários:

  1. Trate de melhorar rapidinho pq quero marcar uma corrida para nos conhecermos. Tá?

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, corredora. Mas vou brincar de Mestre Jedi com você e dizer: "use a força, Renata. Use a força".
    Com o tempo você vai começar a "ouvir" melhor seu corpo e vai entender as pequenas alterações que podem levar ou prevenir dores, ou mesmo lesões. Esse primeiro ano as vezes é realmente desafiador, mas você está no caminho certo, sortuda - risos.
    Depois passa lá no blog para descobrir o motivo.
    Boas passadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já descobri! hahaha
      Que maravilha, André! Fiquei mesmo muito feliz!
      Mas, por favor, relato da maratona, né?
      Abraços.

      Excluir
  3. Renate, bate aqui, bem vinda ao clube das lesionadas, sou iniciante hehehe
    Melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui! rs
      Na minha primeira lesão, que foi logo a fratura nas tíbias, eu fiz drama, chorei e achei até que nunca mais fosse voltar. E, olha só, eu voltei! Tá certo que as lesões ainda me perseguem, mas, com um pouquinho de cuidado, a gente sempre acaba voltando! ;)

      Excluir