quarta-feira, 13 de março de 2013

Romeu que não corre

O que tenho percebido de diferente em mim, durante os treinos, é que tenho suado muito mais que o costume.
Ok, ok. Sei que no calor do RJ parece meio óbvio falar isso.
Mas acontece que, há alguns meses, correndo na mesma temperatura quente e com a mesma intensidade, eu sempre me surpreendia com o fato de suar pouco. Hoje, correndo às seis da manhã, parecia que jogaram um balde d'água em mim.
Pode ser nojento para quem não corre, mas eu adoro terminar um treino assim
...
Achei fofa a história do Romeu e Julieta atletas que o André conheceu e contou lá no blog dele.
Deve ser bacana ter alguém que corra do seu lado.
Mas eu posso garantir que também é lindo ver os olhos do amado quando você cruza a linha de chegada, te esperando, cheios de orgulho.
Eu quase posso correr outros 10Km depois desse olhar.

2 comentários: