terça-feira, 19 de março de 2013

entrega do kit



Feliz em saber que a entrega dos kits para a prova de domingo será no aterro. 


Porque, poxa, por que será que a organização das provas não passa sempre a escolher um local para a retirada dos kits de mais fácil acesso, né?. Ou será que eles pensam que o Shopping Leblon é de fácil acesso? Se a corrida acontece próximo à região central da cidade, por que a entrega dos kits também não ocorre por lá? Eu moro em Niterói. E de Niterói para o Leblon, cara, é uma viagem.

6 comentários:

  1. Viu como os pobres ficam felizes com pouco. Deu uma alegria não ter q despencar para não sei aonde. Por isso que as vezes prefiro pagar para uma assessoria, sai até mais em conta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Victor? Se colocar na ponta do lápis, é bem capaz mesmo.

      Excluir
  2. Bom, mas nem tanto. Só vou conseguir pegar o kit no sábado de tarde... com a maioria dos participantes :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pior que acho que eu também. Meu irmão e minha cunhada também vão correr e vou esperá-los chegar de SP para ir junto. Provavelmente só sábado à tarde mesmo.

      Excluir
  3. Renata,

    Sou de Floripa e conheci seu blog através do Victor (acima) ;)
    Vejo que cheguei numa semana de corrida. Delícia heim...
    Desejo uma prova, com muuuitos km's de felicidade. Só na vibe.

    super beijo

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico ansiosa na semana da corrida! ;)
      Seja bem-vinda, Helena!
      Beijos.

      Excluir