terça-feira, 27 de novembro de 2012

Então o André me perguntou sobre minhas metas.

Comecei a correr direto nas provas de 10K. Ainda que não tenha feito nenhum tempo fenomenal, foi maravilhoso perceber que era possível, sim, correr durante todo o percurso e que, mais importante, era possível, sim, com dedicação, aumentar a distância percorrida.

Aí eu comecei a ler tudo sobre preparação para as meias, né?

Empolgação virou meu nome do meio! :)

Apesar de dizer que partiria para a corrida de 10 milhas, lá no fundo, na real mesmo, meu objetivo era uma meia.

Mas eu nem falava isso porque o medo de decepcionar e sentir que falhei é uma verdadeira bosta.

Ia tentar alcançar o objetivo quietinha, na minha.

Aí veio aquela história da lesão grave nas tíbias. Do retorno. Da lesão inicial no tornozelo.

E eu continuei sem falar para ninguém sobre minha vontade de correr uma meia.

Até que o André me perguntou sobre minhas metas.

E eu, aqui, deixo para as pessoas lerem, que quero mesmo completar uma meia.

Não importa em quanto tempo. Quero só completá-la. Inteirinha correndo.

Porque quando a gente expõe assim um objetivo, a gente se compromete mais com ele, não? Isso é bom. Já me sinto totalmente comprometida.

Valeu, André!

3 comentários:

  1. É, Renata... não tem jeito... a evolução acontece assim mesmo! Eu também parti direto pros 10k quando comecei a correr... e também não passei pelas 10 milhas antes da meia maratona...
    Bem vinda ao clube! Se prepare bem e corra com alegria... o tempo, no fim das contas, é o que menos importa!
    (adorei aparecer como "inspiração" aí do lado! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata tudo bem?
    Obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog, ok? E me desculpa pela demora em vir aqui agradecer-te e prestigiar o seu blog.
    Estou, desde já, na torcida para que você escolha uma boa meia e faça uma excelente estréia, ta bom?

    PS: queria te add ao meu blog e passar a segui-la, mas parece que seu blog não tem a opção: Seguir este Blog.


    tutta/Baleias/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!
    Eu estava revendo as estatísticas que o Google monta para o Blog (adoro!) e vi um post com um comentário. Como assim? Eu respondo à todos que me escrevem. Então vi sua mensagem. Que furo!
    Imediatamente comecei a procurar pelo seu blog e vi este belo post. MUITÍSSIMO OBRIGADO :-) É o mínimo que posso dizer depois de ler suas belas palavras.
    Espero que tenha se recuperado das lesões. Aqueles três meses estão terminando e um 2013 repleto de alternativas está por começar.
    Feliz Ano Novo com muitos sonhos, conquistas e uma bela meia maratona para você. Recomendo a Golden Four Asics. A mais bela e bem organizada entre as que participei.
    André
    http://andreeotenis.blogspot.com

    ResponderExcluir