segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O retorno às provas

Então, depois de taaaaaaaaaaaaaanto tempo, resolvi me inscrever na prova de domingo agora. Circuito do Sol. É uma prova bem emblemática porque foi a primeira que corri na vida, no ano passado. E vai ser a primeira de meu retorno às provas.

Lindo, né?

Seria perfeito se eu não descobrisse, hoje, que estou com conjuntivite!

Ai, ai, ai.

5 dias de licença. Volto a trabalhar só na segunda.

Saí tão desconcertada do médico que esqueci de perguntar se posso correr no domingo.

Ou será que esse esquecimento foi meio providencial, só para não ficar com dor na consciência na hipótese de o médico dizer "claro que não, né, minha filha"???

Um comentário:

  1. Oi, Renata!
    Foi muito bom abrir a página do blog e ver que há 20 horas havia uma atualização na sua página :-) Bem vinda de volta :-)
    Também irei para a corrida no próximo domingo e faço questão de tirar uma foto para posteridade! Se não lhe for incomodo, entre em contato por email (andreeotenis@gmail.com).
    Infelizmente por conta do excesso de trabalho chego quebrado na semana da prova, mas como só tenho limões, farei uma bela limonada suíça no domingo. A vida não é feita apenas de recordes, não é?
    Boas passadas e até domingo.
    André
    http://andreeotenis.blogspot.com

    ResponderExcluir