segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lesão

Passou-se, então, um longo e tenebroso inverno.

Eu me recuperei da fratura por estresse nas tíbias!

Hey!!!

Fiz minha matrícula numa assessoria de corrida aqui em Niteroi!

Hey again!!!

A ideia inicial era correr mais na areia da praia. Para reduzir o impacto e preservar a canela.

O que não imaginávamos era que a instabilidade da areia fofa poderia machucar meu tornozelo.

Pois é...

Mas agora sou uma pessoa experiente em lesões, né?

Senti dor, parei.

Fiquei duas semaninhas parada e voltei hoje.

Sem muito fôlego, mas corri sem dor.

Foi lindo.

2 comentários:

  1. Oi, Renata.
    Passei para conhecer o seu blog e agradecer aos elogios.
    Bom retorno ao mundo da corrida :-) Com certeza vamos nos esbarrar por Niterói.
    Boas passadas!
    André
    http://andreeotenis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi renata.

    Menina então...eu parei de vez com a corrida, mas estou sentindo tanta falta, preciso voltar urgentemente.
    Renata estou com isso na cabeça e tenho que perguntar...Você é a Re do Pantufas Fotos e Baunilha...abs.

    ResponderExcluir