quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Serotonina na veia, por favor

A fase é difícil.

Nessa noite, apesar de estar com os olhos abertos desde antes das três da manhã, foi difícil conseguir forças para levantar.

Quando você está muito triste, o físico sente. O corpo inteiro dói.

Eu só lembrei que, cara, eu preciso de serotonina. Eu preciso de endorfina.

E levantei. Foi doído, mas levantei.

Fui, fiz minha corrida leve.

Não me senti ótima. Mas fiquei um pouco melhor.

Então já está valendo.

2 comentários:

  1. Força Rê!

    Qualquer dia vamos combinar um treino ou prova,
    nada de desanimar, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    Todo mundo passa por momentos difíceis e não seria diferente com nós corredores. Mas como você bem sabe, temos uma arma a nosso favor: a corrida.
    Então, qual a sua próxima meta? Qual prova você pretende participar? Que treinos pretende seguir?
    Força, corredora.
    Boas passadas.
    Andre
    http://andreeotenis.blogspot.com

    ResponderExcluir