quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fila Night Run - RJ

A louca aqui, então, resolveu correr a Fila Night Run lá na Barra. 5km no asfalto e 5km na areia.

Louca, não? Nunca corri na areia. No feriadão da Páscoa eu me animei, mas a areia da praia que fomos era bem batida e não fez tanta diferença assim.

Bem, eu, que não sou boba nem nada, procurei a areia molhada na prova. Segui num ritmo tranquilo e não fiquei com aquela sensação de que ia morrer nos próximos 10 metros. Foi bem bom! Só no finalzinho, quando eles orientam o pessoal a subir é que achei que fosse morrer. Foram uns, sei lá, quinhentos metros na areia bem fofa e me deu uma ânsia de vômito horrorosa. Além de uma vontade absurda de parar e continuar andando! Mas não parei.

Meu sobrenome é Rocha, tá pensando o quê? Hahaha

Chegar para essa prova foi bem difícil: havia um acidente na Linha Amarela, o que nos fez chegar na Barra faltando bem pouco para a largada. Conclusão: só conseguimos vaga entre o Posto 8 e 9 e a largada era no Posto 3.

Tivemos que andar quase seis quilômetros bem rápido para chegarmos a tempo!
Foi, então, quase uma corrida de 10 milhas! Pelo menos serviu para eu me animar pra uma dessa!

O bacana é que cheguei abraçada com meu irmão! Ele largou uns dois minutos depois de mim, já que lerdou na caminhada e eu tirei o chip primeiro. Fomos nos encontrar lá pelo quilômetro 7 ou 8. E daí fomos juntos até o fim!

Foi lindo.

E o namorado me esperava na chegada, orgulhoso.

Mais lindo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário