terça-feira, 8 de maio de 2012

Circuito Adidas - RJ

Minha segunda corrida foi em 04/03, o Circuito Adidas, no Aterro.

Meu irmão e minha cunhada não se inscreveram, já que tinham um compromisso em SP, onde moram. Mas um outro amigo combinou de ir comigo. Só que furou.

Foi meio estranho estar sozinha naqueles minutos antes da largada. Mas, quer saber?, serviu para aprender que não dependo de ninguém para fazer minhas corridas. Se eu quero, eu vou.

Completei com o tempo de trinta segundos acima da corrida anterior: 1:03:23. Isso me chateou, já que, é claro, o objetivo é sempre melhorar. Mas foi estranho... me senti muito mais cansada que na corrida anterior. Não posso culpar o clima, já que estava um nublado perfeito pra corrida.

Enfim... Isso deve acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário