segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fila Night Run - SP

Então chegou o dia da Fila Night Run em Interlagos, né?

Bem, a minha performance não chegou nem perto ao que esperava.

Fiquei tão chateada que quis desistir de tudo.

Eu passei um perrengue beeeeeeeem grande pra conseguir chegar em SP. Não descansei. E, podem rir d emim, errei de caminho durante o percurso da prova. É... errei!

hahahaha

hahahahahahahaha

Só rindo mesmo.

Pois é... Eu já comecei a prova cansada. Mas me animei com todo aquele clima pré-prova. Pela primeira vez, usei a estrutura da O2 e achei tudo ótimo. Bem, dada a largada, ligo o ipod quase no máximo pra tentar manter a empolgação...

Mas...

Né?

Cansaço é cansaço. Tem muito jeito de tapeá-lo, não...

Chegando ao quinto quilômetro, percebo uma galera gritando... “é pra cá, é pra cá!!!”.... Fui atrás.

E foi aí que errei o caminho.

Conclusão: no lugar de passar por dentro dos boxes, dei a volta por fora, com mais uma galera.

Percebi que tinha algo errado quando vi o povo passando lá embaixo, nos boxes.

Muita raiva. Mas, pelo menos agora, tenho essa história bizarra pra contar. E ouvir as gracinhas das pessoas. Meu irmão já me mandou um email dizendo que to igual ao Barrichelo: "Erra o traçado, derrapa na pista e bota a culpa na equipe!". E a Monique completou com a pérola de que é por isso que quero um relógio com GPS. hahaha. Ok, ok. Agora já virei piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário