segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sub-60!!!

Então ontem foi meu retorno às provas: 10K, Circuito Sol, Aterro do Flamengo.

Pode parecer bobo, mas me senti tããããão emocionada e feliz.

Obriguei-me a não criar qualquer expectativa.

Bastava completar a prova.

Clima gostoso, nublado, sem chuva.

Pena que não consegui encontrar o André e tirar uma foto para a posteridade! Foi o único ponto ruim do dia.

Mas bora lá.

Hora da largada. Coração batendo forte, passadas gostosas, música boa.

Olho pro relógio. Caraca! Pace bom. Será que consigo manter?

Aí começou a ficar chato. Porque a cada dez passadas eu dava uma olhada no relógio.

E eu comecei a ficar brava comigo com a ansiedade criada.

E decidi não mais olhar no relógio.

Difícil.

Tá, Renata, pode olhar, mas sem exagero.

Aí eu vejo que tenho até uma certa folga para conseguir completar abaixo de uma hora.

E foi dando uma vontade de chorar.

Porque aquela havia sido minha primeira prova na vida, no ano passado. Porque ela, agora, estava sendo a minha primeira prova pós-lesões.

E eu cheguei. E foi lindo! Sub-60. Além das minhas expectativas!!!

Tô tãaaaaaaaaao feliz.

Um comentário:

  1. Parabéns! É uma palavra que normalmente uso para não precisar dizer "que você fez por merecer e a conquista é fruto de sua dedicação e confiança".
    Que venham as próximas passadas em treinos e provas!
    Depois me passa o seu número de peito. Depois lhe conto o motivo.
    Abraços
    André

    ResponderExcluir