sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ranzinzice do dia



Transcrição de nota mental: nunca mais combine de correr uma prova inteira junto de alguém que encare o evento apenas como uma festa, uma curtição. 

Porque parar no meio da prova e pedir para tirar foto pro facebook não dá, né?

Bem, estou sendo um pouco ranzinza porque a companhia era legal e divertida. E fui para a prova depois de ter melhorado da dor no joelho e decidido focar agora apenas em recuperar/ganhar resistência. Então queria só acabar a prova bem fisicamente, sem preocupação com tempo. Um treino de luxo. Mas, poxa, parar e pedir para você tirar uma foto pro facebook não, né?

2 comentários:

  1. Muitas risadas depois...
    Na próxima vez pergunte qual o objetivo da sua companhia, minha amiga. Claro que ninguém acorda pensando que algo do tipo vá acontecer - mais risadas - Foto correndo eu até já tirei, mas parar ainda não. Nem em Búzios ou Arraial, em que parei nos últimos pontos de hidratação para me recuperar.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Agora eu já tô cascuda e não caio nessa mais, não! rs

    ResponderExcluir