sexta-feira, 5 de abril de 2013

Areia

Lendo o post do André, que falava sobre correr na areia, eu preciso dizer que acho uma delícia correr na areia.
O que não significa dizer, obviamente, que é fácil.
Quase coloco os bofes pela boca, mas, ainda assim, acho gostoso o desafio.
O problema é que os professores da assessoria preferem que, na areia fofa, eu corra descalça.
E, putz, a gente não mora na Suíça, né? A areia é suja, cheia de lixo.
Então, uma atividade que poderia ser muito gostosa, está ficando meio estressante para mim. Porque tenho que correr olhando para o chão para ver por onde estou pisando.

4 comentários:

  1. Correr na areia com e sem tênis geram realmente estímulos diferentes, Renata. Mas você está coberta de razão, pois a areia da praia de São Francisco está de um jeito que não dá para falar bem.
    Mas correr na areia realmente faz a diferença mo processo de ganho de força r equilíbrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pena ver aquela praia daquele jeito, né, André? Enfim...

      Excluir
  2. Renata,
    Em Floripa temos muita praia pra correr na areia e por enquanto ainda consigo dar minhas passadas sem tênis. Imagino que correr "pulando" ora desviando de obstáculos não deve ser fácil. Poderíamos até chamar de uma nova modalidade da corrida "corrida de obstáculos na areia" kkk
    super beijo e bons km's!!

    Helena
    http://correndodebemcomavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Helena! Sortuda você de morar num lugar como Floripa!!!

      Por aqui, é mesmo uma verdadeira corrida de obstáculos! rs

      Excluir