domingo, 10 de novembro de 2013

O poder do incentivo

Depois de um período chaaaaaaaaaaaaato sem correr, voltei esse final de semana a dar uma corridinha leve.

Muito bom sentir de novo tudo o que a corrida traz de bom para a gente.

E nesse fim de semana também teve prova em Niterói! No momento em que eu estava, no calçadão, dando o meu trote, começaram a aparecer os primeiros colocados. Eu estava passando bem perto da placa de 5km e, com 15 minutos e alguma coisa, apareceu o primeiro corredor. Tem noção que o sujeito correu cinco quilômetros em pouco mais de  quinze minutos???

Eu tive vontade de sair correndo atrás dele pra dizer 'moço-parabéns-de-verdade-eu-admiro-muuuuuuuuuuuuito-essa-entrega-e-esse-estilo-de-vida-não-sei-o-seu-nome-mas-sou-sua-fã!!!'

Mas eu ia perder o fôlego já no 'pa' do parabéns! hahaha

Só tenho que dizer que fiquei meio chateada com o ar blasé do povo que passava pelas ruas e pelo calçadão, como se nada estivesse acontecendo ali do lado. Poxa, eu sou a amadora das amadoras e acho super contagiante quando estou correndo e vejo as pessoas batendo palmas e gritando palavras de incentivo. Isso ajuda pra caramba. Imagina só para quem está competindo!

Eu nem liguei pro povo eu bati palma e gritei vários "muuuuuuuuuito bom!!!", "u-huuuuuuuuuuuuuuul" e "boooooooooooooora!!!".

O fofo é que muitos agradeceram com um "valeu" ou um sorriso.

...

Amigos da corrida, desculpem-me pela minha ausência! Assim como estava morrendo de saudade da corrida, estou morrendo de saudade de vocês também!
Bora marcar um almoço???

2 comentários: