terça-feira, 13 de agosto de 2013

16km



Sabe quando você está vivendo algo que sabe que não vai esquecer nunca na vida e que aquela data vai ficar marcada para sempre? Aí você quer olhar para todos os lados na tentativa de memorizar tudo o que está à sua volta para nunca mais se esquecer dos detalhes? Domingo foi assim.

Um verdadeiro marco, porque foi inesperado. Correr essa prova de 10 milhas era a minha meta do final do ano passado traçada para este ano. Mas aí surgiram as lesões, o desânimo veio junto e acabei por traçar novos objetivos, mais modestos.

Só que pouco depois disso, ganhei a inscrição para as minhas primeiras dez milhas. Exatamente para a prova imaginada lá no final de 2012. Foi uma verdadeira injeção de ânimo, que me fez acreditar que poderia realizar meu objetivo inicial.

A prova foi perfeita e a companhia, melhor ainda! Corremos  eu, meu irmão e o André, que foi generoso a ponto de controlar meu pace, me ajudar na hidratação e, o melhor de tudo, incentivar e me fazer acreditar que eu poderia.

De quebra, ainda conheci outra fera, a Drica. Pena que não deu tempo de conversarmos o suficiente para eu dizer que ela é uma baita fonte de inspiração para mim!

Estou muito feliz, pela prova, pelo novo círculo de amizades que está sendo criado e pela certeza, agora mais que absoluta, que a corrida foi uma das melhores coisas que aconteceram para mim.


 Tá certo que André é alto, mas tinham mesmo que cortar a cabeça dele? rs

12 comentários:

  1. Eu fiquei mega feliz em te dar um abraço apertado e ainda quero correr uma prova inteira ao seu lado, ou um treino, ou os dois :)
    Que orgulho saber que vc completou as tão sonhadas 10 milhas!!!
    Que sigamos assim, uma inspirando a outra :)

    Parabéns Renata! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Drica, você é mesmo uma querida!
      Tenho certeza que um dia vamos correr juntas, sim! E eu vou falar para todo mundo que corri com a Drica Peixoto! :)
      Beijos.

      Excluir
    2. Roubei a foto na mão grande! Ha! E eu vou contar que corri com Renata Runnnnnnnnn :)))))

      Excluir
  2. Renata, te vi na hora que fui embora. Passei bem rápido por você. Não tinha certeza que era você, mas com a foto e a camiseta da FF tive certeza.
    Parabéns pelos 16K. agora já pode correr os 21.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Victor!!!
      Será que já posso sonhar com a meia??? Vou trabalhar para isso! :)
      Abraços.

      Excluir
  3. O rapaz que tirou a foto para a gente tirou com o que tinha no fundo do coração. No fundo mesmo kkk
    Parabéns pelo feito, menina. Como lhe falei, só aconteceu por conta da sua gana e fé. Hoje o universo ficou um pouco maior para você, pois o impossível é uma palavra que usamos para as coisas que AINDA não conseguimos realizar.
    Boas passadas!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta da minha gana, fé e seu incentivo, André! Sério mesmo!
      Como te falei no e-mail, uma dia quero fazer isso por alguém.
      Porque faz muuuuuuuuuuuuuuuuita diferença.
      Não lembro do carinha que tirou a foto, mas ele não tava sóbrio, não! rs

      Excluir
  4. Renata, parabéns pelas 10 milhas. Conquistar uma marca assim é pra ficar feliz demais. Citasse nomes de blogueiros que eu sigo e sei como é gostoso correr entre amigos. A amizade é o melhor tesouro que temos. Aproveita!!!
    super beijo e bons treinos.
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helena!
      Eu ainda tô rindo sozinha porque foi tudo muito lindo mesmo! :)

      Excluir
  5. Renata, que delicia ultrapassar limites, ainda mais quando existe um fantasma da lesão ainda espreitando e assombrando. Adorei ler o relato da Drica, do André e a Agora o teu, parabéns pela amizade e pelo blog, estou seguindo e espero ler muitas conquistas.
    Beijinhos
    Bons KM
    JU

    ResponderExcluir